Estado - País - Mundo

Sábado amanhece com sol entre nuvens e a expectativa para o Café da Colônia é das melhores

08/07/2023 - 08h26min

Atualizada em 08/07/2023 - 11h45min

Evento começa dentro de uma hora com a abertura oficial às 9h30, com sábado lotado de atrações; amanhã tem de carros antigos a desfile temático e Arte na Praça

Mauri Marcelo Toni Dandel

Morro Reuter – A chuva deu uma trégua. O sábado amanheceu com sol entre nuvens e a expectativa para o Café da Colônia é das melhores. O evento começa dentro de uma hora, com a abertura oficial. As atrações estão mantidas e a expectativa é de tempo firme, principalmente na parte da tarde. Então, é uma boa pedida o passeio para Morro Reuter, onde o sábado está repleto de atrações, começando com o Café Colonial na comunidade católica, além do Arte na Praça e outras atividades nos arredores da Praça e no Centro da cidade.

MUITO MAIS

Além do café em si, tem desfile temático, passeio de carroção de trator, show de bandas alemãs, Arte na Praça com muito artesanato, preparo de waffle em forno a lenha, feira colonial, show com a Herta, brincadeiras da infância de antigamente e Jogos Rurais, além do Encontro de Carros Antigos, com mais de 100 antiguidades e relíquias do ramo. E tem muito mais, porém, o espaço é pequeno para falar tudo, então, quem vier, verá…

PRAÇA E SALÃO PAROQUIAL

O 5º Café da Colônia ocorre neste sábado e domingo, 8 e 9 de julho, promovido pela prefeitura em parceria com Comunidade Católica Imaculada Conceição, Sindicato Rural, Emater e Sicredi.
O café colonial será vendido em forma de Kit na Comunidade Católica e o restante do evento será na Praça Sabá Meyrer e ruas centrais.

UM BREVE RESUMO DO EVENTO

– Abertura oficial no sábado, às 9h30
– Desfile temático no domingo, às 14h
– Show de bandas Choppão e 0800.
– Arte na Praça com muito artesanato e cultura
– Herta, Mauro Harf, Missa Festiva, Mostra de Orquídeas
– O passeio de trator é uma experiência que te espera no sábado e no domingo, ao valor de R$ 10 por pessoa, com percurso será pelas ruas centrais.
– Feira do Produtor, com produtos coloniais nos dois dias

Copyright© 2020 - Grupo o Diário