Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Santa Maria do Herval terá grande noite de espetáculo no dia 12

05/11/2022 - 14h16min

Orquestra estará no Centro de Eventos Feira do Produtor Rural (FOTO: divulgação)

Santa Maria do Herval – No dia 12 de novembro o Ministério do Turismo traz para Santa Maria do Herval a Orquestra Eintracht com o espetáculo Alegre e Forte. Será às 19h30 no Centro de Eventos Feira do Produtor Rural, no Centro do Município. Entrada Franca.

A ORQUESTRA EINTRACHT

Com 28 anos de atuação, e com 15 edições do projeto “Música nas Comunidades”, nas quais foram realizados 87 concertos, com público em torno de 83 mil espectadores, com média de 954 pessoas por evento.

Sempre com entrada franca, a Eintracht apresenta espetáculos inovadores e populares, com mais de 50 parceiros músicos, atores e dançarinos, formando novas plateias. A doação espontânea de alimentos representa uma arrecadação de cerca de 32,6 toneladas de donativos. Além disso, o produto secundário, formação de plateia, alcançou escolas, projetos sociais, jovens de diferentes faixas etárias que recebem oficinas e assistem aos concertos.

Espetáculo Alegre e Forte

Este título traz consigo uma pergunta: será possível ter alegria se não houver força? Se forte é algo com vigor, intensidade, resistência e entusiasmo, então, é

preciso sim, força para que haja alegria. A alegria que transborda do palco, é a soma de muitas forças. Força que mantém uma orquestra, força que inspira compositores, força que faz soar

instrumentos, força que emite a voz, força da arte e da música, e a força do aplauso que alimenta a alma do artista. Esta é a força na qual a Eintracht acredita, a que cria e reúne, que abraça e alegra. Por isso, tu és a força que move o espetáculo e nós somos a alegria que fortalece os teus laços com a arte. E assim, juntos, somos mais Alegres e Fortes!”

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.