Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Somente gasolina aditivada e pódium é encontrada nos postos de Picada Café

01/11/2022 - 15h14min

Picada Café/Região – “Só temos gasolina aditivada e por pouco tempo”. A frase é de um frentista avisando motoristas que tentam abastecer no Posto dos Lírios, o posto mais centralizado da cidade. Desde essa manhã a unidade não conta mais com gasolina comum, devido as paralisações dos caminhoneiros descontentes com o resultado das eleições de domingo. O problema está no abastecimento desse posto uma vez que os caminhões não estão conseguindo deixar a refinaria para trazer o combustível. Informou ainda que não há prazo para restabelecer o fornecimento.

POSTO KAFFEE ESTÁ SEM GASOLINA
Desde o meio dia de hoje o Posto Kaffee, localizado defronte o Curtume Ritter, está sem gasolina para vender. A informação é dos frentistas que tentam explicar aos clientes que buscam abastecer. “Temos somente diesel e etanol e não há previsão de chegada de uma nova carga”, frisaram os trabalhadores.

POSTO UMBU: SOMENTE ADITIVADA E PÓDIUM
Já o outro posto de gasolina da cidade fica no Morro Bock. De acordo com o proprietário, Daniel Rückert, há ainda gasolina aditivada, mas por pouco tempo, além da Pódium, além de diesel e etanol. “Temos fila para abastecer e acredito que a aditivada deve terminar ainda hoje”, detalhou. Daniel também afirmou que há previsão de chegada de uma nova carga para essa quarta-feira, dia 2, feriado de Finados.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.