Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Traficante que escondia droga no tanque de veículo e contrabandista de cigarros são presos

31/07/2021 - 10h35min

Sananduva/ Passo Fundo – Durante uma operação de combate aos crimes transfronteiriços, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um Fiesta com milhares de maços de cigarros contrabandeados e um Ka com dezenas de tabletes de maconha. Um contrabandista e dois traficantes foram presos na ocasião. A operação contou com apoio do serviço de inteligência da PRF.

Policiais Rodoviários Federais localizaram um Fiesta ingressando no Rio Grande do Sul, vindo de Santa Catarina. Mesmo dada a ordem de parada, o motorista chegou a fugir da viatura por vários quilômetros, em alta velocidade.

HOUVE PERSEGUIÇÃO

Na tentativa de despistar os policiais, o motorista do Fioesta acessou a cidade de Sananduva. A viatura continuou a perseguir o fugitivo, que acabou batendo em dois carros, momento em que foi interceptado e preso. Ele tem 30 anos e mora em Cascavel/PR. O veículo estava carregado com mais de 12 mil maços de cigarro.

DROGA NO TANQUE

Na sequência da operação, outra equipe da PRF abordou um Ka na BR 285, quando chegava em Passo Fundo. Havia dois homens no carro, de 23 e 24 anos, moradores de Sapucaia do Sul. Após uma busca minuciosa, os policiais encontraram 28 quilos de maconha escondidos dentro do tanque de combustível. A prisão ocorreu na sexta-feira, 30.

O contrabandista e os traficantes foram presos e conduzidos para área judiciária. Os carros, o cigarro e a droga foram apreendidos.

 

 

CONFIRA VÍDEOS ABAIXO:

 

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.