Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

VÍDEO: cinco pessoas são assassinadas durante chacina na mesma rua

10/04/2024 - 23h57min

Atualizada em 11/04/2024 - 00h30min

Residências foram incendiadas durante o ataque (FOTOS: Brigada Militar/divulgação)

Por Cleiton Zimer

Ao menos cinco pessoas foram mortas no final da tarde desta quinta-feira (10) em Cidreira, no Litoral Norte.

Os crimes foram registrados por volta das 18h em dois pontos da mesma rua no bairro Parque dos Pinus.

Conforme a Brigada Militar, as equipes foram acionadas com a informação de que havia um incêndio em residência, com diversos disparos de arma de fogo antes das chamas começarem.

Após o trabalho do Corpo de Bombeiros, no local conhecido como Beco 1, foram encontrados corpos de  três homens, sendo que dois ficaram carbonizados e um estava na parte externa com ferimentos de arma de fogo. Eles têm 19, 61 e 68 anos.

Em frente a outra casa, distante cerca de 500 metros do local, outros dois homens foram mortos a tiros, estes com 44 e 66 anos.

Segundo informações outras duas pessoas foram baleadas.

A BM isolou o local. Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGPRS) foram acionados para iniciar a investigação e realizaram o levantamento do local dos assassinatos.

O Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral), 8º BPM, Comando de Polícia de Choque (CPChq) e Batalhão de Operações Especiais (BOPE) mantêm policiamento intenso em Cidreira com buscas a possíveis envolvidos no crime.

A 23ª Delegacia Regional da Policia Civil, a DP de Cidreira e DHPP de POA, em comunhão de esforços com a BM, intensificaram ações durante toda a noite visando  a  identificação dos envolvidos.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.