Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

VÍDEO: homem entra em luta corporal contra seguranças de carro forte e é baleado

23/06/2020 - 15h01min

Atualizada em 23/06/2020 - 15h02min

Uma tentativa de assalto a um carro forte, na Zona Norte de Macapá, terminou com três homens feridos, na tarde desta terça-feira (23). O crime ocorreu quando seguranças de uma empresa de transporte de valores iam abastecer os caixas eletrônicos que funcionam dentro da área de um supermercado da região.

Um homem abordou os seguranças usando um simulacro de arma de fogo. Houve luta corporal e, reagindo, a equipe desferiu um disparo de escopeta, um tipo de espingarda, que atingiu o braço do assaltante. O 2º BPM explicou que os estilhaços produzidos pelo projétil atingiram dois dos três seguranças que integravam a equipe.

Todos os três feridos foram levados para receber atendimento no Hospital de Emergência (HE) de Macapá. Os policiais apreenderam o simulacro de arma de fogo.

O preso afirmou para a polícia “que estava sozinho, passando dificuldade e tentou fazer o roubo”. Além das dificuldades financeiras, o detido informou que estava infectado com o novo coronavírus e precisava do dinheiro para comprar alimento.

Informações: G1

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.