Estado - País - Mundo
Vizinho escuta gritos e acaba matando ladrão que fazia família refém
Um homem foi morto durante uma tentativa de assalto à residência. Heverton Braga Vasconcelos, de 24 anos, foi morto após invadir uma casa, fazer uma família refém e roubar celulares e uma arma das vítimas. O caso aconteceu na zona rural de Epitaciolândia, no interior do Acre. O vizinho da família ouviu os gritos de socorro e atirou duas vezes contra o suspeito, que morreu no local.
Com ele foram encontrados os pertences das vítimas, uma espécie de algemas para amarrar os moradores e duas máscaras de palhaço. Vasconcelos tinha ido à propriedade dez dias antes do crime, percebeu que a família tinha arma e que o dono da casa tem uma deficiência física. Na noite de terça, o suspeito voltou ao local e fez a família refém.
Após entrar, o suspeito foi até o quarto onde a mulher dormia com uma das filhas e agrediu as vítimas. As outras crianças correram e pediram ajuda na vizinhança. A pessoa que atirou foi identificada. O vizinho relatou ter ouvido gritos da casa e foram até o sítio.
A dona da casa ficou bastante machucada porque foi atingida com algumas coronhadas na cabeça. A polícia descobriu também que o suspeito atirou algumas vezes contra as vítimas, mas a arma falhou. O homem não deve ser indiciado, mas precisa explicar sobre a arma usada para atirar no suspeito.
Créd. G1