Conecte-se conosco

Notícias

Estância Velha: Susan Figueiró Schaefer será a Assessora de Assuntos Jurídicos de Diego Francisco

29/12/2020 - 09h35min

Atualizada em 29/12/2020 - 09h36min

Segundo Susan, seu trabalho sempre foi focado na forma preventiva e assim pretende nortear sua atuação como assessora de Diego (Crédito: Divulgação)

Estância Velha – Na manhã desta terça feira, 29, Diego Francisco anunciou, através de suas redes sociais, quem será a sua Assessora de Assuntos Jurídicos em sua gestão. Trata-se da advogada Susan Figueiró Schaefer.

Segundo Susan, seu trabalho sempre foi focado na forma preventiva e assim pretende nortear sua atuação como assessora de Diego. “Pretendo seguir meus princípios e auxiliar a nova administração, sempre com resiliência e sabedoria. Pretendo trazer o que aprendi na iniciativa privada e buscar aprendizado constante em prol dos moradores. Em tempos de adversidades, precisamos de estudo, trabalho, empatia e união”, complementou Susan.

Estância Velha: Diego Francisco anuncia Rafael Kruse para Secretário de Gestão e Governança

Currículo

Casada com Fábio, mãe de Eduardo e de Jonathan, Susan atua na área há 15 anos. A advogada possui quatro especializações e já realizou dezenas de cursos ligados ao Direito e sobre administração pública. Além disso, também é representante da OAB no Conselho Municipal de Saúde de Estância Velha e advogada da Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Entre 2007 e 2014, trabalhou em um grande escritório de advocacia, que tem 17 unidades espalhadas pelo Brasil, onde tinha, entre outras funções, a tarefa de auxiliar outros operadores do Direito a advocacia na prática, como coordenadora.

Ainda, durante quatro anos foi juíza leiga na Comarca de Dois Irmãos e trabalhou outros quatro anos na 4ª Vara Cível de Novo Hamburgo. Atualmente possui escritório de advocacia no município, que atua em diversas áreas do Direito.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.