Notícias

Estancienses estão na expectativa para o jogo decisivo do Internacional neste domingo

20/02/2021 - 17h07min

Caso o time ganhe a comemoração, segundo estanciense, vai ser "como o coração mandar" (Crédito: Divulgação)

Estância Velha – Em um jejum de mais de 40 anos desde a última vez em que o Internacional conquistou o título do Campeonato Brasileiro de Futebol, em 1979, o time tem jogo decisivo marcado para a tarde deste domingo, 21, contra o Flamengo. Os torcedores já se veem apreensivos no aguardo pela partida, que está sendo considerado por muitos como a grande final do Brasileirão.

Quem conta mais sobre o sentimento em torno do jogo de amanhã, é o colorado estanciense André Alexandre da Rosa, de 49 anos, morador do bairro Lago Azul. Ele conta que tem o Inter como time do coração, e já foi até, durante muito tempo, associado do time.

“Esse jogo de amanhã lembra, para mim e para muitos outros colorados, com a decisão do Mundial de Clubes, em 2006. Não éramos favoritos por vários fatores, mas apenas um lance foi o fundamental para conquistar a taça”, explicou.

André conta que é com esse lance e com a escalação de peso do time que os torcedores contam neste domingo. E o melhor lugar para assistir o jogo, segundo ele, é ao lado de outros apaixonados pelo Inter, com a mesma energia positiva. A partida ocorrerá às 16h, no estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro. Mesmo em caso de derrota, o time ainda tem chances de levar o título para casa.

Caso ganhe, o estanciense afirmou a Reportagem do Jornal O Diário, que a comemoração vai ser “como o coração mandar”.

Sair da versão mobile