Destaques
Estudante de Fisioterapia morre em acidente na Serra
Guaporé – O estudante de Fisioterapia, Anderson Franco da Cruz, 28 anos, é mais uma vítima fatal do trânsito neste início de 2018. Ele morreu na madrugada deste domingo após colisão frontal entre dois carros, na ERS-129, entre Guaporé e Dois Lajeados, na Serra.
Anderson colidiu com sua caminhonete Ecoesport, emplacada em Guaporé, em um Vectra, de Vespasiano Corrêa, entre os km 125 e 126 da rodovia, próximo ao trevo de acesso a Anta Gorda.
Outras três pessoas, que estavam nos veículos, ficaram gravemente feridas: Pedro José Salvagni Michelon, 19 anos, Jair Invernizzi, 46 anos, e Déborah Breda da Silva, 22 anos. Jair Invernizzi era o motorista do Vectra.
De acordo com a Rádio Aurora, Anderson Franco da Cruz realizava, no período da manhã, estágio em uma unidade hospitalar no município de Estrela, e à tarde era colaborador da Clínica Fisiocorpus (Clínica de Fisioterapia especializada em acupuntura, palmilhas ortopédicas e posturais).
Ele chegou a atuar como atleta profissional de futsal, com passagem pela equipe da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) na disputa do Campeonato Estadual Série Prata – Edições 2011 e 2012. O pivô colaborou na campanha vitoriosa da AGE na Copa Milanelo (edição 2013) em Lagoa Vermelha, além de diversos outros campeonatos como o Torneio de Verão em Nova Prata.