Estado - País - Mundo
Ex-presidente Bolsonaro sofre queda em cela da PF, bate a cabeça e recebe avaliação de traumatismo craniano leve
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreu uma queda dentro da cela onde cumpre pena na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, na madrugada desta terça-feira (6). Segundo relatos da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro nas redes sociais, Bolsonaro passou mal enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça em um móvel do quarto.
Michelle afirmou que o atendimento médico só foi acionado quando agentes o chamaram para a visita dela pela manhã. “Meu amor não está bem”, publicou nas redes sociais, e disse que aguardava informações sobre os primeiros socorros prestados.
O cirurgião Cláudio Birolini, responsável por acompanhar sua saúde, informou que o ex-presidente sofreu um traumatismo craniano leve após a queda. A avaliação clínica inicial não indicou complicações graves, mas Bolsonaro deverá passar por exames e continuar em observação, conforme relatado à imprensa.
O episódio ocorre poucos dias após Bolsonaro ter recebido alta hospitalar no início de janeiro, quando foi submetido a procedimentos médicos relacionados a hérnia e outros cuidados de saúde.
