Notícias
Fábrica de bolsas é atingida por princípio de incêndio em Estância Velha
12/06/2020 - 09h57min
Estância Velha – Uma fábrica de bolsas foi atingida por um princípio de incêndio, no início da noite de ontem, no Centro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 19h40, quando um local onde eram armazenados tonéis e resíduos acabou incendiando.
Os Bombeiros se deslocaram à fábrica e conseguiram controlar o fogo, impedindo que ele se alastrasse por toda a empresa. Segundo a corporação, além do local em que o incêndio teve início, o almoxarifado também chegou a ser atingido. As causas do incêndio não foram informadas.
Conteúdo recomendado
Esporte4 horas atrás
Gaúcho larga na frente e abre vantagem na final do Intermunicipal de Futebol de Campo
Esporte4 horas atrás
Definidos os confrontos das semifinais da Série Prata de Futsal de Ivoti
Estado - País - Mundo8 horas atrás
Motociclista morre em colisão frontal após carro invadir a contramão na BR-471, em Rio Pardo
Esporte9 horas atrás
1º Grande Troca de Figurinhas da Copa do Mundo reúne centenas de participantes em Estância Velha
Esporte11 horas atrás
Juventus conquista os títulos das categorias Sub-20 e Veterano do Municipal de Futebol Society de Ivoti
Polícia1 semana atrás
Colisão entre carro e caminhão deixa mulher em estado grave na BR-116, entre Ivoti e Estância Velha
Geral1 semana atrás
Máquina se desprende de caminhão e atinge carro na BR-116 em Picada Café
Geral1 semana atrás
Ocupantes do carro atingido por máquina na BR 116 em Picada Café são de Canoas
Região4 dias atrás
Torneio de pênaltis em Nova Petrópolis arrecada recursos para professora em tratamento contra o câncer
Polícia11 horas atrás
Guarda Municipal aborda mais de 40 pessoas durante operação contra a perturbação do sossego e a criminalidade em Estância Velha
Estado - País - Mundo12 horas atrás
PRF apreende quase 20 kg de maconha em veículo na BR-101 em Torres
Estado - País - Mundo1 dia atrás
Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra dois veículos e moto explodir em Santa Catarina
Polícia1 dia atrás
Loja em que donos foram vítimas de assalto é inaugurada dois dias após o crime em Estância Velha
Estado - País - Mundo1 dia atrás
Incêndio em resort na República Dominicana deixa uma turista morta e provoca retirada de 1,7 mil hóspedes
Geral2 dias atrás
