Conecte-se conosco

Destaques

Funerária transportava armamento de facção em caixões

26/03/2018 - 16h52min

Sapucaia do Sul – Uma ação da Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira, resultou na prisão de um homem e da apreensão de armas, inclusive uma submetralhadora, em um funerária.

Segundo a investigação, a funerária servia de depósito do armamento da quadrilha e as armas eram transportadas, de um lado para o outro, dentro de caixões, para despistar a polícia.

Além da submetralhadora, foram apreendidos revólveres, duas espingardas, cinco coletes à prova de balas, toucas ninjas, grande quantidade de munição e rádios na frequência da Brigada Militar.

A polícia descobriu o depósito após a prisão de três integrantes da facção na última quinta-feira. O homem preso na manhã de hoje responderá por porte ilegal de armamentos de uso restrito e formação de quadrilha.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.