Conecte-se conosco

Geral

2ª Rodada do Futsal tem 25 gols

04/07/2018 - 13h35min

Morro Reuter – A 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2ª Divisão de Morro Reuter foi realizada na noite dessa terça-feira (3/7), no Ginásio Municipal, e contou com 25 gols. A 3ª rodada será sexta-feira (06/07), na localidade do Frankenthal a partir das 19h30.
Na primeira partida de ontem, a equipe Linha Görgen venceu a Viracopos por 3×2, João (2) e Tiago Fuhr garantiram a vitória, e Renã e Marcelo descontaram. O jogo seguinte foi a vitória da Ponte Preta sobre o Bola Dentro/Frankenthal por 5×1, Vanderlei (2), Cristian (2) e Eduardo marcaram, e Wilian fez o único gol da equipe do Frankenthal.
A terceira partida teve a vitória do Chivas sobre o Bola Fora/Frankenthal por 5×4, Lucas(2), Henrique, Jefferson e Guilherme fizeram os gols da vitória e Tiago Blume (2), Tiago Morais e Marcio Dapper descontaram. E a última partida da noite foi entre as equipes Hanover e Peñarol, onde o Hanover venceu pelo placar de 3×2, Gustavo (2) e Bruno marcaram, e Júlio e Lucas descontaram.

JOGOS DA 3ª RODADA – 6/7 – Frankenthal
Bola Dentro/Frankenthal x Viracopos
Chelsea x Peñarol
Tão Nem Aí x Chivas
Linha Gorgen x Bola Fora/Frankenthal
Folgam: Hanover e Ponte Preta

Leia mais:
Pitoresco: imagem ao vivo ao final de telejornal da Globo flagra acidente
Irmãos em prisão domiciliar são presos em flagrante por tráfico de drogas
Confira a Coluna Social de Nova Petrópolis desta quarta-feira, dia 4

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.