Geral

A primeira empresa de Ivoti no distrito industrial da Colônia Japonesa

01/08/2019 - 12h05min

Atualizada em 02/08/2019 - 15h31min

Ivoti – Foi no mês de março de 2016 que um dos sócios da empresa Villaggio assinou o contrato e confirmou a utilização de m dos lotes do distrito industrial da Colônia Japonesa. De lá para cá, muita coisa aconteceu, inclusive a troca de três prefeitos.

Na quinta-feira, um importante passo foi dado para que a Villaggio inaugure seu novo espaço: a entrega da Licença de Operação. Uma breve cerimônia foi organizada pela administração.

No local, estavam o prefeito Martin Kalkmann (PP), vice-prefeito Roberto Schneider, secretários Denise Rodrigues e Renato Veiga Jr., além dos empresários que adquiriram os espaços da Colônia Japonesa.

Em entrevista à Rádio Ivoti, os sócios da Villaggio, Diego e Anilvo Giacomelli, explicaram que o local servirá para a expansão da fábrica. “A ideia é que a estrutura fique pronta até o final do outubro. Até dezembro, nós pretendemos mudar toda a empresa para o lote da Colônia. A gente sabe das dificuldades, mas acreditamos na gestão atual e estamos contentes. A logística desse local é muito bom, já que tem fácil acesso a BR 116”, ressaltou Anilvo.

 

Copyright© 2020 - Grupo o Diário