Conecte-se conosco

Esporte

Aberto de Futsal de Lindolfo Collor começa com jogos movimentados

10/04/2026 - 14h10min

Foto: RS Esportes

Lindolfo Collor- A 2ª edição do Aberto de Futsal teve início na noite de quarta-feira (7), no Ginásio Herbert Oscar Enzweiler, com partidas movimentadas e de muitos gols. A rodada de abertura contou com quatro confrontos e já indicou o nível técnico que deve marcar a competição ao longo das próximas semanas.

Entre os destaques, o Legendários de Lindolfo Collor largou com vitória ao superar o Puma por 6 a 2. Outro destaque expressivo foi do Sabadão, que venceu o Night Beer, de Novo Hamburgo, por 4 a 2. Já o Enxuga F.C, de Gravataí, conquistou três pontos ao vencer o Over 12 por 3 a 1. Fechando a rodada, o Amantes do Gole/Esperança, de Canoas, venceu o CAC, de São Sebastião do Caí, pelo placar de 3 a 1.

A segunda rodada já acontece nesta sexta-feira (10), com três duelos marcados para a noite. Entre os confrontos, estão duas equipes de Lindolfo Collor: D14 Futsal e Santos, que estreiam na competição.

 

RESULTADOS DA 1ª RODADA – Quarta-feira (7/04)

Legendários de Lindolfo Collor 6×2 Puma de Lindolfo Collor

Over 12 de Lindolfo Collor 1×3 Enxuga F.C de Gravataí

Night Beer de Novo Hamburgo 2×4 Sabadão de Lindolfo Collor

Amantes do Gole/Esperança de Canoas 3×1 CAC de São Sebastião do Caí

 

JOGOS DA 2ª RODADA – Sexta-feira (10/04)

19h30 – D14 Futsal de Lindolfo Collor x Goias/Pantanal de Portão

20h30 – Santos de Lindolfo Collor x Jarus/Xis Dubom

22h30 – Brazukas de Canoas x Sepi de São Sebastião do Caí.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.