Geral
Acidente em Picada Café: moradores confirmam que mesmo carro foi usado para furtos na semana passada
Picada Café – O Kadett de São Leopoldo com três ocupantes que bateu de frente em uma árvore na madrugada desta terça-feira, 5, no km 203 da BR-116, é o mesmo que, na última terça-feira, 29, esteve na rua Vicente Prieto, em Joaneta, próximo a Praça Santa Joana Francisca. Na ocasião, também três homens, que possivelmente são os mesmos que estavam envolvidos nesta madrugada, foram vistos furtando cabos de telefone num trecho de cerca de 100 metros.
- Ladrões tentam fugir, mas sofrem acidente em Picada Café
- Criminosos que sofreram acidente em Picada Café estavam procurando alvo para assaltar
- Perseguição em Picada Café iniciou na Vicente Prieto e terminou na BR-116
Populares anotaram a placa e passaram as características do veículo à Brigada Militar. No entanto, quando os policiais chegaram no local, eles já haviam fugido. Antes disso, cerca de três semanas antes, o mesmo veículo também tinha sido visto na região, mas conseguiram fugir sem levar nada.
Desta vez, a perseguição começou na rua Vicente Prieto novamente e só terminou quando os criminosos sofreram o acidente. Eles receberam atendimento dos Bombeiros Voluntários de Picada Café e foram levados para o Hospital Nova Petrópolis, onde passaram por avaliação e foram liberados.
Sem prisão
Mesmo admitindo que estavam no município para cometerem furtos, os três não foram presos porque, desta vez, ainda não haviam cometido crime algum. No entanto, a Polícia Civil fará uma investigação para confirmar que eles eram os mesmos que furtaram os cabos na semana passada e, em outras ocasiões.