Destaques
Agricultora morta em colisão frontal será sepultada às 10h, em Hortêncio
São José do Hortêncio – O corpo da agricultora Maria Lori Hanauer Klein, 56 anos, deve ser sepultado às 10 horas da manhã desta terça-feira, 30, no Cemitério Católico de São José do Hortêncio, onde morava. Ela era uma das passageiras do Celta que se envolveu em uma colisão frontal contra um veículo Voyage, próximo a divisa de São José do Hortêncio com Presidente Lucena, na noite do domingo, 28.
O acidente deixou outras quatro pessoas feridas, entre elas, o marido, Renato João Klein, 63, e um dos filhos de Maria, Márcio Klein, 34. Ambos foram levados ao Hospital São José, em Ivoti, mas receberam alta na segunda-feira, 29. A agricultora também chegou a ser levada à casa de saúde, mas faleceu no hospital.
Cassiane Thais Gerlach, 34, mãe, e Thais de Souza, 12, filha, moradoras de Picada Café, que estavam no outro Voyage, ficaram internadas no Hospital Sagrada Família, em São Sebastião do Caí, e passaram por exames ontem, em Montenegro. O estado de saúde delas era considerado estável.
Pessoa dedicada
“A Lori era uma pessoa muito participativa e bastante ativa nas assembleias”, comenta a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São José do Hortêncio, Rejani Klein. Maria era filiada desde 1999, junto com o marido Renato. “Em excursões para eventos, como a Expointer, eles sempre participavam. Gostávamos muito dela”, afirma Rejani.