Geral

Alianças personalizadas se tornaram a marca da Óptica Klein

22/09/2020 - 15h36min

Atualizada em 22/09/2020 - 15h42min

As alianças se tornaram o eixo das vendas da loja

Novo Hamburgo – “Sempre pensando em você”, este é o lema que Carlos Alberto Klein, 48 anos, adotou desde o momento em que resolveu abrir seu próprio negócio, há 27 anos. A partir de então, a Óptica e Relojoaria Klein, localizada no Calçadão Oswaldo Cruz, tem trabalhado para atender os desejos e expectativas de seus clientes.

Guiado por uma experiência de trabalho em uma ótica da cidade, ainda no final dos 1980, Carlos decidiu começar a fazer conserto de relógios em sua própria casa. Foi assim que ele conseguiu seus primeiros clientes – que procuram seus serviços até hoje. Atualmente, na loja fixada no centro de Novo Hamburgo, para fidelizar os consumidores que vão até o local, ele e sua equipe procuram se destacar, principalmente, pelo preço acessível e atendimento oferecidos.

A loja já foi, inclusive, reconhecida diversas vezes por estas características. Segundo o empresário, anualmente o estabelecimento é premiado por conta do atendimento e do padrão dos produtos, por vezes conquistando mais de uma premiação no ano. Este ano, a ótica foi novamente contemplada com o Prêmio Top Of Mind, sendo certificada pela qualidade do serviço que é oferecido.

Alianças

Carlos conta que apesar do estabelecimento comercializar óculos, joias e até artigos para cuia de chimarrão, os itens que mais têm saída são os relógios e as alianças de casamento. Inclusive, no intuito de atender de forma meticulosa o desejo de seus clientes, há oito anos ele abriu também uma fábrica de alianças.

“O dia que eu perdi um cliente porque não tínhamos o modelo de aliança que ele desejava, foi o dia em que tive certeza que abriria a minha própria fábrica”.

Assim, quem procura a loja a fim de comprar uma aliança, pode levar suas próprias ideias, podendo personalizar desde as espessuras até os desenhos. Ainda por isso, a loja consegue oferecer alianças com preços mais baixos que as demais pela região e, inclusive, produz anéis para outros estabelecimentos.

“Procuramos sempre focar no que o nosso público quer, afinal, ele é o que mais importa”.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário