Destaques
Amigos e familiares se despedem Cláudio Pedri
Morro Reuter/Ivoti – Foi sepultado na tarde de quarta-feira, 4 de julho, o pedreiro Cláudio Renato Pedri, 51 anos, vítima de um grave acidente de trânsito. O ato ocorreu no Cemitério Municipal de Ivoti. Antes disso, amigos e familiares compareceram em grande número para a despedida, que foi realizada na Capela B do Município.
Cláudio deixa enlutados a companheira Salete Martins e dos filhos Igor e Iuri, de 18 e 14 anos, além da mãe Elurdes, dos irmãos Everton, Roberto e Claudete, demais amigos e familiares. Uma familiar, que não quis se identificar, disse que a esposa Salete soube do acidente enquanto estava no serviço. “Ela foi avisada pelos colegas de trabalho, que viram na internet. Eu fui uma que foi reconhecer o corpo, para então depois confirmar a informação para a Salete. Quando chegamos para avisá-la, ela estava muito abalada. Não queria acreditar”, relatou.
O acidente aconteceu na tarde de terça-feira, dia 3, por volta das 12h40, próximo ao acesso do Morro da Embratel, e envolveu o Uno, dirigido por Cláudio, e uma caminhonete Amarok, de Canoas. Cláudio, que ficou preso nas ferragens, morreu na hora. Ele morava em Morro Reuter.
Leia também:
Acidente deixa uma vítima fatal na BR-116, em Morro Reuter
Motorista que morreu em acidente morava em Morro Reuter
Vítima de acidente em Morro Reuter será enterrada hoje à tarde