Geral
Argentino é flagrado tapando placa com pena de galinha e dispositivo para ocultar identificação do carro
Um turista argentino foi autuado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quinta-feira (26), após ser flagrado em uma caminhonete Toyota Hilux, emplacada no país vizinho, que possuía um dispositivo para esconder a placa do veículo.
O fato ocorreu durante uma fiscalização em frente à Unidade Operacional em Passo Fundo. Quando o motorista de 40 anos foi abordado, os agentes perceberam que uma pena de galinha havia sido colocada propositalmente para dificultar a visualização da placa dianteira da Hilux.
- Após suposta agressão, mulher embriagada incendeia residência do companheiro
- Molhados e furiosos em Ivoti: salto em piscina gera pancadaria com chave de roda e faca
Além disso, os policias perceberam que que a placa traseira estava instalada sobre um suporte basculante. Ao lado do banco do motorista havia uma alavanca que acionava o dispositivo que fazia a placa deitar horizontalmente e ficar oculta aos radares eletrônicos.
O condutor alegou ser morador do município de Navarro e estava acompanhado da esposa e três filhos menores. A família estaria indo passar o Réveillon no litoral catarinense. Ele foi multado em R$ 586,94 e o veículo foi retido até que fosse retirado o dispositivo e providenciado um novo suporte para fixar a placa traseira à estrutura do veículo.
- Idoso perde R$ 31 mil em golpe do bilhete premiado
- Espírito Natalino: Aos 33 anos, procurado se entrega à polícia
- Policial é atacado com mordidas por criminoso