Conecte-se conosco

Geral

Assaltante é baleado na mão ao reagir a abordagem policial

Um homem de 37 anos levou um tiro na mão após partir para cima de um policial na Zona Norte de Caxias do Sul. O Caso foi registrado por volta das 22h50 de segunda-feira (23), quando uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de invasão a uma residência.

Ao chegar no local os policiais receberam a informação de que a casa estaria sendo alvo de arrombamento e, ao se aproximar da residência, foram atacados pelo assaltante que saiu de dentro da casa armado com uma faca e tentou atacar um dos brigadianos.

Em legítima defesa, o policial efetuou um disparo que atingiu a mão esquerda do criminoso. Após o ataque, o indivíduo foi preso em flagrante e, em seguida, atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

O assaltante tinha antecedentes criminais por furtos, roubos, receptação, homicídio, latrocínio e estava foragido do sistema prisional desde dezembro de 2019.

Fonte: Leouve

2 comentários

2 Comments

  1. Gelson Da S Lombaldo

    24 de março de 2020 em 19:02

    Boa noite quero destacar a respeito de água pois tem um grande vasameto acontecendo aqui na Av Pedro Torres esquina com João Lourenço é imprecionante faz quatro dias e aí quem resolve você liga pra Corsan e ninguém faz nada

  2. EDERSON DE OLIVEIRA RODRIGUES

    25 de março de 2020 em 01:39

    Triste, lamentável, inaceitável, revoltante, e ainda somos chamados de privilegiados.
    Um simples assalto que evolui para um latrocínio, pelo simples fato de servirmos o estado.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *