Geral
Baile da terceira idade reúne grande público em Nova Vila
Por Luis Soares
Ivoti- Nesta segunda-feira, 09 de fevereiro, a Associação Teuto-Brasileira, em Nova Vila, foi palco do tradicional Baile de Re-Kerb da terceira idade. O evento reuniu grupos da melhor idade de diversas cidades da região, fortalecendo o intercâmbio cultural e social entre os participantes, com animação do grupo musical Monte Claro, que apresentou um repertório variado, com músicas típicas e sucessos dançantes, mantendo o salão sempre cheio. Durante toda a tarde, o clima foi de muita alegria, confraternização e energia, com os participantes aproveitando cada momento ao som da música. Além da dança, o encontro proporcionou reencontros, novas amizades e valorização das tradições culturais germânicas, tão presentes na história local. O Baile de Re-Kerb reafirma a importância de eventos voltados à terceira idade, promovendo qualidade de vida, bem-estar, integração comunitária e momentos de lazer, mostrando que disposição e entusiasmo não têm idade.
Aos 92 anos

Iracema da Silva 92 anos
A moradora do bairro Boa Vista em Lindolfo Collor, Iracema da Silva, aos 92 anos de idade, mostrou que ainda está em forma e sempre pronta para a dança. “Estou feliz. A tarde inteira dançando. Eu participo dos bailes faz muito tempo. Com certeza eu incentivo os outros. Moro em Lindolfo há 10 anos e sempre estou nos bailes me divertindo.
No dia do aniversário

Milton Pedroso da Silva 60 anos no Re-Kerb
Milton Pedroso, é natural de Três Passos e mora em Bom Princípio há 25 anos. No dia do seu aniversário, quando está completando 60 anos, fez uma tarde de comemoração e muita animação. “”Moro em Bom Princípio há 25 anos, quando vim de Três Passos. É a primeira vez que venho aqui no Re-Kerb de Nova Vila. Estou sempre nos bailinhos. E hoje estou comemorando meus 60 anos. Feliz da vida. me sinto um guri”.
Família unida no Re-Kerb

Família Pruch no Re-kerb>
A união em família é sempre fundamental, no Re-Kerb da terceira idade não é diferente. Mesmo aos 86 anos de idade, seu Olavo Pruch, juntamente com sua esposa Lúcia, de 76 anos, e sua filha, Alice Pruch, de 56 anos, não perdeu boa parte do baile e também aproveitou para dançar. “Dançar é vida. Temos que aproveitar e se divertir. Não importa a idade. Sempre que posso estou nos bailes”.
Casal aproveitou o baile

Casal aproveitou o baile do Re-kerb
O casal de Nova Vila, Márcia e Leandro Dhein, aproveitaram a tarde de muita animação, para dançar e se divertir. “Gostamos do Re-Kerb da terceira idade. É um momento de diversão, amizades e muita dança. Nos sentimos felizes nesse momento.
Confira mais registros do evento

Amigos do Grupo Amor Perfeito de Nova Petrópolis confraternizando

Representando Presidente Lucena, o Grupo Amigos da Caridade se reuniram para festejar o Re-Kerb

Amigos do Grupo Reviver de Picada Café também marcaram presença no Re-Kerb

Lindolfo Collor também esteve presente no Re-Kerb, através do Grupo da Terceira Idade Sempre Jovem.
Assista o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
