Destaques
BeatBox: Myccael vai levar o nome de Estância Velha para São Paulo
Estância Velha – Com apoio de amigos e família, e muito amor pela arte, Myccael Rocha participa, em outubro, do Campeonato Brasileiro de BeatBox, que acontece em São Paulo, no Central Cultural. Profissional da modalidade há sete anos, ele foi convidado pelos organizadores para representar o Estado na capital paulista.
“Eu sempre gostei de arte e então descobri o BeatBox – por conta do meu gosto por Break Dance, também. Em 2014 comecei a ir para a rua fazer música para juntar dinheiro”, afirma. A primeira vez que ele competiu foi durante a Batalha das Guelas – que começou a ser realizada em 2015. A partir de então, Myccael começou a competir mais, inclusive, organizando eventos na região.
Apoio
Myccael comenta que sua mãe acha o BeatBox interessante e o apoia enquanto produz sua arte. O mesmo vale para os irmãos e os amigos que incentivam o estudante a continuar fazendo arte e música. “Considero todos que já me apoiaram, que já colocaram dinheiro enquanto eu fazia música, parte da minha música. É Graças ao apoio deles que eu continuo, ter esse apoio é muito importante”, comenta.
Patrocínio
Mesmo com as apresentações para juntar dinheiro, o artista ainda precisa de apoio para ir a São Paulo e participar do Campeonato. “Criei uma Vakinha online e um perfil no Catarse para conseguir arrecadar dinheiro, além disso, vamos organizar um evento em Estância também para poder conseguir mais”.
LEIA TAMBÉM
Os números da educação e o feriadão em Dois Irmãos
Quantos votos os candidatos do PT farão em Nova Petrópolis?
Agricultores recebem incentivos para incrementar produção local