Geral

Briga de casal quase termina em tragédia na Zona Leste de Caxias

27/03/2019 - 09h51min

A briga de um jovem casal por pouco não terminou em tragédia na noite de terça-feira (26), na localidade de São Luiz da 6ª Légua, Zona Leste de Caxias do Sul.

Por volta das 21h45min o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), recebeu uma ligação informando sobre uma briga entre um homem e uma mulher, seguida de tentativa de homicídio e incêndio em um apartamento no edifício de número 214, da Rua Osvaldo Pereira da Silva.

Ao chegar no local os policiais encontraram o casal se agredindo na sacada, enquanto o apartamento estava pegando fogo. Conforme informações da Brigada Militar, um homem identificado como Jonathan Vieira, 22 anos, tentou matar a facadas a companheira, Juliana Reis da Rosa, 17 anos.

Os policiais teriam acessado o interior do apartamento para resgatar a jovem com vários ferimentos de facas, já o agressor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e levado até e Central de Polícia.

(Créditos: Mauro Teixeira/Leouve)

Os dois sofrem de deficiência auditiva (surdo e mudo) e por causa disso houve uma certa dificuldade de entender o que estava ocorrendo. A jovem agredida relatou aos policiais o que houve escrevendo em um bloco de anotações. “Meu marido briga pra mim, ele quer matar mim”. Na sequência ela anotou a identificação do marido.

Um caminhão do Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou um botijão em chamas de dentro do apartamento e em seguida controlou o princípio de incêndio que não se alastrou para os outros apartamentos. Uma ambulância do Samu esteve no local e socorreu a jovem que foi levada com vários ferimentos provocados por faca, para o Samu Zona Norte.

Fonte: Leouve

Copyright© 2020 - Grupo o Diário