Conecte-se conosco

Geral

Buscas por sobreviventes do Edifício Andrea entram no 2º dia; 9 estão desaparecidos

16/10/2019 - 08h50min

Atualizada em 16/10/2019 - 08h50min

As buscas por desaparecidos continuam nesta quarta-feira (16) na área de escombros em que um prédio desabou no Bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza. Ainda há oito desaparecidos, de acordo com o governador do Ceará, Camilo Santana.
Corpo de Bombeiros iniciou os trabalhos de retirada dos entulhos que ficaram na área do prédio que desabou em Fortaleza. Os militares não utilizam máquinas na área das ruínas para evitar novos desmoronamentos. Após a retirada de parte dos escombros, caminhões retirar os entulhos do local para que os bombeiros tenham acesso ao local do desmoronamento.
O Corpo de Bombeiros informou na manhã desta quarta-feira (16) que aumentou o número de pessoas desaparecidas na tragédia. Nesta manhã, os bombeiros trabalhavam com oito desaparecidos, mas familiares informaram o desaparecimento de mais uma pessoa. Um zelador também pode ainda estar no prédio e é considerado desaparecido. Com isso, segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Holanda, o número de pessoas desaparecidas deve chegar a nove.
O segundo corpo encontrado nesta manhã está em uma área de difícil acesso pelos bombeiros. Conforme o Corpo de Bombeiros, o corpo é de uma mulher, mas ainda não há identificação. Ela foi encontrado pelos socorristas com a ajuda de cães farejadores. Agora, os agentes tentar retirar os escombros para conseguir remover o corpo do local.
Fonte: G1

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.