Geral
Cachorrinha é morta por atirador em Caxias do Sul
Caxias do Sul – Uma cachorrinha foi morta por um disparo de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (21), no bairro Santa Catarina. O animal de 9 anos, que tinha o nome de Thayla, havia sido adotada pela família junto a Sociedade Amigos dos Animais (SOAMA).
O caso aconteceu após a tutora do animal, uma jovem de 17 anos, ir ao supermercado e, como de costume, levar Thayla junto. Ao retornarem à residência, a menina teria ouvido um disparo vindo de um dos prédios nas proximidades.
A jovem percebeu que cachorrinha estava ferida e chegou a levá-la para dentro de casa na tentativa de socorrer o animal, mas ela acabou não resistindo ao ferimento no peito provocado pelo disparomas ela acabou não resistindo ao ferimento no peito provocado pelo disparo e acabou morrendo no pátio do condomínio em frente ao sobrado onde mora a família que cuidava do cão.
O fato causou preocupação nos moradores, pois é comum no local ver pessoas passeando com seus animais de estimação, além de crianças brincando. A Brigada Militar atendeu a ocorrência e imagens de câmeras de segurança serão usadas para tentar localizar de onde partiu o tiro que atingiu Thayla.
- Mãe é acusada de deixar crianças, de 2 e 5 anos, sozinhas em casa para ir em baile
- Motociclista, de 32 anos, morre após colidir com caminhão
- Tubarão é encontrado na beira da praia, em Imbé
- Van escolar com crianças se envolve em acidente e colide contra muro
Fonte: Leouve