Destaques
Cachorro de agricultor localiza corpo de homem que matou ex-mulher em Nova Petrópolis
- (Créd.: Dário Gonçalves)
- (Créd.: Dário Gonçalves)
- (Créd.: Dário Gonçalves)
- (Créd.: Dário Gonçalves)
- (Créd.: Dário Gonçalves)
- Suspeitas de que pudessem haver um corpo no local (Créd.: Dário Gonçalves)
- FOTO: POLÍCIA CIVIL
- Na casa em que Dirceu iria morar, a polícia encontrou apenas algumas peças de roupas do acusado (Créd.: Dário Gonçalves)
- Policiais ainda esperam encontrar alguma pista nos matos próximos ao local (Créd.: Divulgação)
- Rosane tinha 37 anos
Nova Petrópolis – Foi o cachorro de um agricultor do Pinhal Alto que localizou o industriário Dirceu Miguel Groth, 35 anos, que matou a ex-mulher, Rosane Marlise Birk Groth, 37, na manhã da última segunda-feira.
O colono estava em uma plantação, nas imediações de onde ocorreu o crime, e estranhou o comportamento do seu cachorro ali próximo. Quando foi verificar a situação, se deparou com o corpo de Dirceu.
Dirceu caiu de bruços e, pelos vestígios, se matou com a mesma faca usada para assassinar a ex-mulher. A faca foi localizada embaixo de uma de suas pernas.
O corpo de Dirceu Miguel Groth foi encontrado por volta das 16h30 desta sexta-feira. A Polícia Civil e a Brigada Militar estão com equipes no local.
Dirceu estava desaparecido desde o dia do crime. Durante toda a semana, agentes da Polícia Civil e da Brigada Militar fizeram buscas para tentar localizar o seu paradeiro. Desde o início das investigações, as autoridades trabalhavam com a hipótese de Dirceu ter cometido suicídio, pois, após matar Rosane, fugiu do local sem levar o aparelho celular e abandonando o carro.
Nesta manhã, os agentes da Polícia Civil chegaram a realizar buscas em Nove Colônias, onde um grupo de urubus era visto sobrevoando a área. Contudo, ao chegar no local, os policiais constataram se tratar de restos de um boi carneado.