Conecte-se conosco

Geral

“Cadê as obras?”, pergunta vereador de Presidente Lucena ao criticar o governo

07/02/2020 - 15h37min

Presidente Lucena – A primeira sessão do mês foi rápida, mas teve o primeiro embate do ano. O vereador do MDB, Daniel Krummenauer, começou falando que não concederia a palavra a ninguém. A partir disso, ele citou uma reportagem do Diário onde o prefeito contava sobre o superávit da Prefeitura.

Na ocasião, o prefeito Gilmar Führ (Nack) celebrava os mais de R$ 3 milhões em caixa. “É fácil falar se o cara deixou o município nas ruínas. Por que eu falo? O pórtico na entrada do município, o telhado está caindo. Tem buracos em todos os lados. Tem indicação dos meus colegas em 2018. passou dois anos e nada foi feito”.

Krumennauer citou que a pintura horizontal do asfalto da rua São José do Hortêncio não foi feita, comentou que as placas de sinalização não estão em bom estado. “A praça da Otto Enzweiler está em decadência, os bancos estão quebrados. É fácil dizer que tem R$ 3 milhões em caixa e tá deixando o município neste estado”, falou.

 

POUCAS OBRAS

O vereador perguntou ainda quais as obras que Nack teria feito em Presidente Lucena como prefeito. “Quais as grandes obras? O que ele fez? Fez uma ponte em Picada Schneider. Mas essa ponte veio de recursos da Consulta Popular. O asfalto em Linha Nova Baixa foi uma obra que foi conseguida pelo vereador Rambo junto ao ex-deputado federal Renato Molling”, falou.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.