/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Geral

Calçados Pegada comemora seus 30 anos com festa em Gramado

11/06/2019 - 10h20min

As três décadas de sucesso da empresa Calçados Pegada, de Dois Irmãos, foram comemorados em alto estilo na noite do último domingo em uma festa que reuniu centenas de convidados especiais no Recreio Gramadense, aproveitando o período de realização da 28ª edição do Salão Internacional do Couro e do Calçado (Sicc) que ocorreu em Gramado. Com o tema comemorativo criado pela Protarget 30 anos: Pegada Sempre em Frente, a empresa que completa aniversário em setembro escolheu o período da feira que é uma das principais plataformas de negociações e fomentação do setor do couro e do calçado para reunir colaboradores, reconhecer parceiros e celebrar seu crescimento. A cerimônia ficou por conta da apresentadora e musa da Pegada, Renata Fan, e os convidados puderam acompanhar a apresentação de um show da Família Lima.

Para apresentar a história da empresa que começou em 1989 como uma pequena fábrica artesanal e hoje possui mais de 3 mil colaboradores produzindo mais de 22 mil pares de calçados por dia, a Protarget criou uma linha do tempo interativa onde os convidados puderam acompanhar melhor a trajetória de sucesso e entender o sentido do slogan Sempre em Frente. “Foi com esse pensamento que chegamos até aqui. Sempre mantivemos nossa essência, mas tivemos coragem de inovar. Nos tornamos a marca da conquista, a líder do segmento de calçados masculinos no Brasil e na América Latina. E não vamos parar por aqui. Nosso objetivo é sempre crescer, de forma sustentável e planejada”, comemora o diretor comercial e um dos fundadores da Pegada, Astor Ranft.

Hoje a Calçados Pegada está presente em dez mil pontos de venda e em mais de 60 países e, apesar de ser referência em calçados masculinos, faz também calçados infantis e femininos. “Ainda é uma novidade, mas vamos trabalhar muito para tornar essas linhas cada vez mais fortes. Vamos em frente, sempre em frente. A história ainda reserva muitas conquistas para todos nós”, finaliza Ranft.

Sair da versão mobile