Conecte-se conosco

Notícias

Câmara de Lindolfo Collor discute realização do “OAB Conecta”

09/12/2025 - 14h36min

Reunião tratou da possibilidade de sediar o evento no município.

No final do mês de novembro, a Câmara Municipal de Lindolfo Collor recebeu representantes da OAB/Novo Hamburgo para dialogar sobre a realização do projeto “OAB Conecta” no município.

A comitiva, composta por seis advogados, foi recebida pelo presidente da Câmara, Alcirio Wiedthauger, que acolheu a proposta e ouviu as demandas apresentadas pela instituição. Durante a reunião, a OAB manifestou interesse em promover um encontro na cidade no dia 28 de novembro, das 8h às 11h30, solicitando o uso do espaço da Câmara para a atividade.

O “OAB Conecta” tem como objetivo fortalecer a advocacia regional, promovendo integração, troca de experiências e aproximação entre profissionais. A Câmara avalia positivamente a possibilidade de sediar o evento e reafirma seu compromisso em apoiar iniciativas que contribuam para o desenvolvimento institucional e comunitário de Lindolfo Collor.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.