Geral

Câmara de Lindolfo Collor realiza última sessão do mês

10/05/2023 - 21h08min

Atualizada em 10/05/2023 - 21h12min

Lindolfo Collor – A última sessão do mês, terminou, razoavelmente, calorosa entre os vereadores. Tirando a aprovação do vale livros para os estudantes da rede municipal de ensino, que foi unanimidade, algumas questões delicadas levantadas pelo vereador Ademir Vieira – a demora da construção da ponte entre Hortêncio e Lindolfo e a instalação de luminárias próximas ao Feeldmann -, aumentaram a tensão na casa.

A ponte é um assunto delicado entre as duas administrações, pela duração de sua conclusão. Ademir cobrou do Executivo uma resposta de quando será finalizada. Por outro lado, o presidente da Câmara de Vereadores e aliado do prefeito Gaspar Behne, destacou que até o final de julho, a estrutura será concluída. Antes da sessão, em entrevista ao Diário, ele reforçou que as duas prefeituras estão se esforçando muito para a conclusão da ponte.

Do outro lado do Rio, na segunda, dia 8, durante a sessão de Hortêncio, o vereador Valdir Dill (Cassete) também havia requisitado o contrato firmado com a empresa. O motivo da pressão, a demora na conclusão da ponte.

Sair da versão mobile