Destaques
Câmara quer explicação sobre empresa que deve abrir na Rota Colonial
Dois Irmãos – A liberação para a instalação de um determinado estabelecimento na Rota Colonial está fervilhando os bastidores da política. Isso ocorre não só pelo tipo de empresa que pretende se instalar em um local que não é urbano, como pela forma e a rapidez que a liberação pode ter sido feita pela Prefeitura.
Procurado por pessoas da comunidade, o vereador do PT, Joracir Filipin, encaminhou pedido de informações à Prefeitura querendo saber qual é a empresa que vai se instalar e que seja enviada ao Legislativo todo o trâmite legal desta empresa/protocolo. Também quer a copia da ata de aprovação feita pelo Conselho do Plano Diretor, que altera a viabilidade do empreendimento na Rota Colonial. E pediu também para que seja enviada copia da matrícula e o nome do proprietário do terreno na rua Alberto Rübenich, onde supostamente será instalada a referida empresa. “Queremos saber também se o Conselho de Turismo foi consultado”, justificou.
O pedido foi assinado por todos os edis, com exceção dos vereadores do PMDB, Sérgio Fink e Paulo Quadri, e também pelos vereadores do PP, Sérgio Kroetz e Paulo Cesar Gehrke.
Leia mais:
Polícia vai investigar desvios de R$ 1 milhão no hospital, veja onde
Bandidos roubam caminhonete de Ivoti