/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Geral

Caminhão desgovernado atinge residência

19/07/2019 - 11h29min

Bom Princípio – Os moradores da Rua Guilherme Bueno Backes, em Bom Princípio, levaram um susto na tarde desta quinta-feira (18). No final da tarde, por volta das 17h30min, o motorista de um caminhão, que estava estacionado em cima de um morro, tentou dar partida e acabou perdendo o controle. O caminhão, então desgovernado, atingiu um carro que estava estacionado antes de invadir o pátio de uma casa e atingir a fachada da residência. Uma mulher e algumas crianças estavam na casa no momento do acidente, mas de acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

Reunião do Plano Diretor hoje e comentários sobre eventos do final de semana

O coordenador da Defesa Civil de Bom Princípio, Paulo Renato Mayer Portinho, que atendeu a ocorrência, explica que o veículo pertence a uma empresa privada que trabalha com limpeza de fossa. Ele conta que o motorista do caminhão havia encerrado um trabalho em uma residência naquela rua.

Homem preso durante operação em Cristal é encontrado morto na Polícia Federal

— Foi muita sorte ninguém ter se machucado. Tinha crianças brincando no pátio e a mãe recém tinha chamado elas para tomar banho e ir para de casa. Assim que entraram, o caminhão invadiu o pátio — conta.

O motorista estava no veículo quando ocorreu o acidente e também não se machucou. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município porque estava em estado de choque após a batida.

A casa segue isolada para o trabalho da perícia até o final da manhã desta sexta, uma vez que apresenta rachaduras e a estrutura está comprometida, segundo os bombeiros. O caminhão também deve ser inspecionado. Além disso, o poste que foi atingido pelo caminhão também deve ser removido nesta sexta pela RGE, que foi chamada logo depois do acidente, na quinta, para cortar a energia no local. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Pioneiro

Sair da versão mobile