Conecte-se conosco

Destaques

Cão que teve pescoço cortado conta com doações para tratamento e busca um lar

02/07/2018 - 17h41min

Atualizada em 03/07/2018 - 09h11min

Estância Velha/Ivoti – O cachorro Caramelo, que foi resgatado na manhã do último sábado, 30, no bairro Rincão dos Ilhéus, com diversos ferimentos, entre eles um corte profundo ao redor de todo o pescoço, reagiu bem aos cuidados recebidos em uma clínica e está fora de perigo. O cão vai seguir em tratamento e agora a responsável pelo resgate do animal conta com a solidariedade da comunidade para custear todo o tratamento de Caramelo.

Além de doação de ração, especialmente do tipo sachê, que facilita o consumo nos primeiros dias de recuperação, é preciso de ajuda em dinheiro. Após o susto e a realização de um atendimento, Susane Dias, responsável pelo resgate, colocou tudo na ponta do lápis e estima o custo total de cerca de R$ 1.500, entre atendimento, remédios, vacinas, estadia na clínica (por no mínimo 10 dias) e posterior castração.

  • O que significa a inclusão do nome de César Velho na lista vermelha da Interpol?

Outro pedido é por um novo lar para Caramelo, que após sofrer com maus tratos, busca um lugar onde seja bem cuidado. “Após sair daqui, ele vai precisar de um lar, onde receba todo amor e carinho. Ele é comportado e recebe muito bem os carinhos. Pedimos ajuda de todos”, salienta Susane. Caramelo, nome que recebeu durante o resgate,é macho, de porte grande, ideal para pátios amplos ou chácaras.

COMO AJUDAR? Para ajudar, os interessados podem fazer as doações direto na Clínica SOS Animal, de Ivoti. O telefone de contato é o 3563 4388. Também podem ser feitos depósitos diretos na conta da clínica. Outro contato é com Susane, através do (51) 99227-6316.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.