/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Destaques

Carnes e hortifrútis devem ser os setores mais afetados com a paralisação

24/05/2018 - 12h15min

Ivoti – A paralisação dos caminhoneiros em todo o País está refletindo na mesa dos consumidores também. Em nota, divulgada na quarta-feira (23) pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), a preocupação maior era com os itens perecíveis, que não são estocados pelos supermercados. “A partir dos próximos dias, se a situação não se normalizar, poderá haver desabastecimento em itens de hortifrúti, carnes, frios e laticínios refrigerados, por exemplo”, explica o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo.

Em Ivoti, os mercados salientam que possuem estoques para os próximos quatro dias, mas que se a paralisação persistir, no início da próxima semana, carnes e hortifrútis poderiam faltar. “Os nossos caminhões nem se deslocaram para a CEASA hoje e algumas entregas ainda estão em atraso”, comentou o proprietário de um supermercado, Pedro Jacó Schneider. “Se a greve não terminar até sexta-feira, a carne pode acabar e outros produtos começarão a faltar”, completou Marcos Kern, também proprietário de um supermercado.

Leia também:

Caminhoneiros fazem novo manifesto na BR 116 em Estância Velha e em Ivoti

Sair da versão mobile