Geral
Carro pega fogo na BR 116
28/09/2019 - 23h00min
Caxias do Sul – Uma Fiorino pegou fogo enquanto transitava pela BR 116, na localidade de Galópolis, na noite deste sábado.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o sinistro aconteceu às 19h45, na altura do km 159 da rodovia. O motorista, que não se feriu, transitava no sentido Nova Petrópolis – Caxias do Sul.
Após o trabalho de combate ao incêndio realizado pelo Corpo de Bombeiros, o veículo retirado do meio da pista e o trânsito foi liberado, por volta das 20h25.
Conteúdo recomendado
Geral14 minutos atrás
Migue Schmitt destaca cuidados com a visão e orienta sobre diferenças entre óculos e lentes de contato
Região39 minutos atrás
Santa Maria do Herval abre inscrições para empreendimentos integrarem a Rota do Bolinho de Batata
Região4 horas atrás
Perseguição termina com prisão de dupla por adulteração de sinal identificador de veículo em Estância Velha
Região4 horas atrás
CDL Mulher fortalece protagonismo feminino e inicia terceiro ano de atividades em Dois Irmãos
Geral4 horas atrás
Prefeitura de Estâcia Velha prepara surpresas para o primeiro Baile do Grupo Conviver
Polícia1 semana atrás
Homem de 25 anos morre após acidente de carro em Santa Maria do Herval
Geral5 dias atrás
Prefeitura de Estância Velha decreta luto oficial de três dias pela morte do estudante da Ervino Arthur Ritter
Geral5 dias atrás
Morreu nesta madrugada o motoboy ivotiense “Churrasco”
Região5 dias atrás
Motociclista morre em acidente na BR-116, em Picada Café
Geral1 semana atrás
Prefeito de Ivoti fala sobre luta contra o câncer e reafirma compromisso com grandes obras no município
Geral14 minutos atrás
Migue Schmitt destaca cuidados com a visão e orienta sobre diferenças entre óculos e lentes de contato
Geral2 dias atrás
Moradores denunciam abandono na Cooperlaga em Estância Velha
Região3 dias atrás
Prefeito de Ivoti, Valdir Ludwig, retorna às atividades após dois meses afastado por questões de saúde
Esporte4 dias atrás
Segunda rodada do Interbairros de Estância Velha tem 20 gols e líderes isolados
Esporte4 dias atrás
