Conecte-se conosco

Geral

Casal de idosos se conhece pelo Tinder e casam

13/02/2019 - 10h43min

Atualizada em 13/02/2019 - 11h02min

Motorista particular, 77 anos, separado, tem uma filha e mora na praia. Aposentada, 73 anos, viúva, mãe de três filhos, avó de cinco e bisavó de sete, moradora de Votorantim (SP). Era assim que Vitório Wilian Bassani e Neusa Rodrigues Pereira se apresentavam em um aplicativo de paquera.

A opção de usar a tecnologia para tentar encontrar um novo amor foi a solução encontrada por Neusa para driblar a solidão. Seis anos antes ela tinha ficado viúva, e passou a se sentir mais sozinha.

“No início, 42 homens curtiram minha foto, mas não me interessei por nenhum. Depois, conversei com um, e não deu certo. Aí vi a foto do Vitório e resolvi mandar um like. Ele curtiu, mandou mensagem e começamos a conversar.”

Mas a esperada união ainda demoraria a acontecer. Foram oito meses de conversas diárias até o primeiro encontro. Com o namoro virtual engatado, Vitório resolveu viajar 200 quilômetros até o interior de SP para conhecer, enfim, a futura esposa. Mas, apesar de toda a modernidade envolvida, o primeiro encontro foi à moda antiga.

Os idosos ainda namoraram quase um ano até decidirem oficializar a união, em uma cerimônia realizada no último sábado (9).

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.