Geral
Casal morto a tiros, corpo em decomposição, um morto queimado, outro morto por policial; o fim de semana foi violento na Serra
Serra Gaúcha – O final de semana foi violento na Serra. Apenas em Caxias do Sul, São Marcos e Farroupilha, várias mortes aconteceram, duas delas, em confronto com policiais, além de um corpo encontrado em avançado estado de decomposição e outro que foi morto a facadas e queimado. Confira algumas ocorrências:
1 – Um homem ainda não identificado foi morto no domingo, dia 29, no bairro 1º de Maio, em Caxias do Sul. A vítima teria sido esfaqueada, arrastada e queimada. A vítima seria um homem de estatura mediana, branco e teria uma tatuagem escrita “Tiago” e “Ester” escrito dentro de estrelas, no braço direito e “Talita” escrito em estrelas no braço esquerdo.
2 – Homem e mulher mortos a tiros em São Marcos: Na madrugada de sábado, 28, uma jovem de 19 anos e um homem de 34, Jhenifer Rech Borges e Carlos Alexandre Rodrigues de Oliveira, respectivamente, foram mortos a tiros, na saída de um bar, por elementos que estavam em um Gol. São Marcos chegou, assim, a nove mortes violentas em 2018.
3 – Corpo em adiantado estado de decomposição é encontrado em rio de Vila Oliva, em Caxias. Foi identificado como sendo Pedro dos Santos Aires, 53 anos.
4 – Um homem, identificado como Márcio José Kosvoski, 37 anos, morreu após um confronto com a Brigada Militar no inicio da madrugada deste domingo, dia 29, em Farroupilha. Ele tentava assaltar uma casa quando foi surpreendido.
5 – Homem morre após trocar tiros com policial em Caxias, depois de desentendimento em uma casa noturna na madrugada deste domingo, dia 29. Cristiano Rodrigues, 41 anos, foi morto quando saía do local com a esposa. Com essas mortes, julho disparou no número de ocorrências de homicídios em Caxias, chegando a 17 mortos. Em 2018 o balanço total chega a 73 vítimas.
Começo – Gasto do cafezinho na Prefeitura e Câmara; e qual o diferencial do Travessão?