Geral
Casal que deveria estar em prisão domiciliar, é preso com maconha em Nova Petrópolis

Nova Petrópolis – Um homem de 41 anos e uma mulher de 42 foram presos por volta das 20h30 de terça-feira, 30, por estarem fora da prisão domiciliar que deveriam estar cumprindo em Canela. Além disso, estavam com um cigarro de maconha.
A prisão ocorreu após abordagem da Brigada Militar na Av. XV de Novembro a um Chevrolet Classic, com placas de Canela, que seguia em sentido a Gramado. Os policiais constataram que o motorista possui antecedentes por corrupção de menores, roubos, furtos e homicídio tentado. Já a passageira, possui antecedentes por tráfico de drogas. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém o cigarro de maconha foi encontrado no assoalho do carro, no lado do carona.
Os dois contaram que estavam retornando de Caxias do Sul, onde ela havia isso assinar a documentação de sua prisão domiciliar durante à tarde. No entanto, pelo horário, eles já deveriam ter retornado, o que indica que eles descumpriram a prisão domiciliar. Além disso, o homem não foi assinar nada, portanto, descumpriu de qualquer forma.
Foi confeccionado termo circunstanciado por posse de entorpecente e a droga apreendida.