Conecte-se conosco

Geral

Classificação contra o Tolima vale milhões para o Internacional

26/02/2020 - 17h41min

Atualizada em 26/02/2020 - 17h43min

Foto Ricardo Duarte/Internacional

Além de garantir uma vaga no Grupo E da Copa Libertadores da América caso avance sobre o Tolima, na noite desta quarta-feira, 26, às 21h30min, no Beira-Rio, o Internacional ainda garante um alívio para as finanças na temporada. A classificação para a fase de grupos levará automaticamente R$ 13,1 milhões para os cofres do clube.

Isto porque cada partida disputada em casa na etapa das chaves garante 1 milhão de dólares, totalizando 3 milhões de dólares pelos jogos disputados no Beira-Rio. Até o momento, o colorado já ganhou 500 mil dólares por cada uma das fases da Pré-Libertadores.

A previsão da diretoria colorada é seguir na competição até, no mínimo, as quartas-de-final da competição, totalizando R$ 23,65 milhões em premiações. Para isso, precisa se classificar nesta noite e ficar entre os dois primeiros do grupo que ainda contém Grêmio, América de Cali (COL) e Universidad Católica (CHI).

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.