/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Geral

Com apoio local, Paysanos Trio lança vídeo inédito

08/08/2018 - 21h31min

Atualizada em 09/08/2018 - 09h01min

Ivoti/Estado – A confiança e o apoio são essenciais para a evolução do trabalho de qualquer artista, especialmente nos primeiros trabalhos. Como forma de apoiar a cultura e especialmente o talento do Paysanos Trio, grupo tradicionalista, a Iagla Alimentos patrocinou o primeiro projeto audiovisual dos três instrumentistas, que têm uma de suas raízes em Ivoti. Lançado no dia 27 de julho, o clipe de “Mango Carneador” é o primeiro de quatro vídeos que apresentarão ao público o trabalho do trio. O lançamento está disponível no facebook.com/paisanostrio, assim como no YouTube.

O GRUPO

O Paysanos Trio surgiu em 2017, resultante de uma amizade construída no convívio entre componentes do Grupo Vigüela Pampa. O jovem trio é composto pelo conhecido ivotiense, Gustavo Dallastra (acordeon e vocal), 22 anos, Gabriel Barros (violão base e vocal), 23 anos, e Matheus Krummenauer (violão solo), 20 anos.
Os três primam pela capacitação de exprimir, por meio de seus instrumentos, a sonoridade dos sentimentos. Com influências de exímios instrumentistas, o trio tem a música no sangue e o que os fez buscar formação como instrumentistas. O grupo faz música regional e transita entre a sonoridade terrunha, campesina e a cena atual. Atendendo anseio regional de um cenário cultural mais desenvolvido, incluindo a música campeira, com requinte em sua execução, com letra coerente, com uma postura humilde e um forte elo com a tradição é que o grupo foi formado. O Paysanos Trio já se apresentou em eventos em Ivoti, entre eles a Feira do Mel, Rosca e Nata, além da Feira do Livro. Também deve ser presença confirmada no Rodeio de Ivoti, que ocorre em novembro.

LEIA TAMBÉM:

Uma vítima fatal em acidente entre dois carros e caminhão, na Serra

Acusado de tráfico é preso pela segunda vez em sete meses em Dois Irmãos

Sair da versão mobile