Geral
Com mais “10”, Linha Brasil lidera o Municipal de Tiro de Nova Petrópolis

Primeira rodada deu empate técnico na primeira posição
Nova Petrópolis – Os atiradores do time da Linha Brasil marcaram mais vezes o ponto máximo do alvo, o “10”, e com base neste critério de desempate, lideram o Campeonato Municipal de Tiro ao Alvo. As disputas iniciaram no último final de semana na sociedade da Linha Araripe, que ficou com a segunda colocação na rodada, com o mesmo número de pontos que o líder.
Linha Brasil e Linha Araripe somaram, cada, 554 pontos. Na terceira colocação da rodada ficou a Sociedade Concórdia, da Linha Imperial, com 503 pontos e, em quarto, a Atiradores da Vila, com 499 pontos. Os atiradores da Tiro ao Alvo não estão participando do municipal neste ano.
ATIRADORES E ATIRADORAS – Homens e mulheres se destacaram na primeira rodada do municipal. Em dois times, elas se sobressaíram e foram as maiores pontuadoras da rodada. Uma delas é Rosane Hanel Boone, da Linha Brasil, que marcou 58 pontos e ficou apenas um atrás da maior pontuadora da rodada, Beatriz Bauer Haas, da Linha Araripe, que marcou 59 pontos. Pelo Atiradores da Vila, o maior pontuador foi Arlindo de Castro, com 55 pontos. O time do Concórdia teve dois maiores pontuadores: Egon Ackermann e Evaneia Graebin, ambos com 53 pontos.
17-71
O campeonato de tiro reuniu atiradores dos 17 aos 71 anos. O mais jovem é Samuel Drumm, de 17 anos, que jogou pela Linha Araripe. Samuel marcou 56 pontos pela equipe na primeira rodada. Já, aos 71 anos, Inésio Pazenhagen é o mais experiente a participar na primeira rodada. O atirador marcou 48 pontos pela equipe na rodada.