/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Geral

Comunidade faz mutirão para organizar escola de Dois Irmãos

10/04/2019 - 14h56min

Dois Irmãos – No sábado, 30 de março, foi realizado o mutirão para organização da escola Dr. Mário Sperb, localizada no bairro Travessão Rubenich. Cerca de 25 pessoas da comunidade escolar estiveram envolvidas nas atividades, fazendo poda de árvores, limpeza na horta e consertos.

A diretora da escola, Fabiana Rasche, valorizou a importância do mutirão. “Esta integração entre família e escola fortalece ainda mais este vínculo, que é primordial aos alunos, pois percebem que a sua família valoriza a escola em que estão inseridos. Pretendemos fazer mais mutirões ao longo do ano”, comentou.

Sair da versão mobile