Conecte-se conosco

Geral

Conhecido como “Semana”, Amarildo já atuou na Prefeitura de Morro Reuter

08/01/2022 - 20h07min

Atualizada em 09/01/2022 - 19h29min

José Amarildo Martins, o "Semana", morreu em um incêndio dentro a própria casa. Na foto, a cozinha da residência. O corpo do morador foi encontrado em um quarto, sobre a cama, nos fundos da residência. (FOTO: Cleiton Zimer - Detalhe: reprodução/Facebook)

Por Cleiton Zimer

Morro Reuter – A comunidade de Morro Reuter está consternada com o trágico falecimento de José Amarildo Martins, 60 anos, que morreu em um incêndio na tarde deste sábado, 8, na casa onde mora. A residência fica na lateral da VRS-873, no Mato Comprido, no trecho das antenas.

Conhecido popularmente como “Semana”, há muitos anos já atuou como servidor da Prefeitura de Morro Reuter e era muito conhecido. Atualmente morava sozinho na residência, cuja propriedade era da família e locada para a instalação de antenas.

O Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos atendeu ao chamado de uma casa pegando fogo por volta das 15h. As equipes trabalharam por cerca de uma hora para controlaram o fogo e fazer o rescaldo. Quando chegaram nos fundos da residência encontraram o corpo do morador deitado sobre a cama, já carbonizado e sem vida.

O quarto é um dos últimos cômodos da casa. Informações preliminares do local indicam que o incêndio possa ter começado nos fundos – onde está o quarto -, já que a parte da frente não foi tão atingida pelo fogo – mas tudo foi queimado.

Para entrar e fazer seu trabalho de conter as chamas os Bombeiros tiveram que cortar a cerca da lateral do terreno.

A residência foi isolada pela Brigada Militar de Morro Reuter para o trabalho perícia que poderá apontar as circunstâncias do ocorrido, já que não se sabe o que possa ter acontecido.

*Mais informações serão atualizadas assim que possível.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.