/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Destaques

Consumo de bebidas alcoólicas em espaços públicos volta a ser discutido em Ivoti

18/06/2018 - 19h37min

Atualizada em 25/06/2018 - 15h29min

Ivoti – Proibir ou não o consumo de bebidas alcoólicas nos espaços públicos voltou a ser pauta no Legislativo. Na noite de segunda-feira, o ivotiense Laerte Correa e o comandante da Brigada Militar, tenente Érlon de Paulo, usaram a tribuna para falar do assunto.

Laerte pediu que o projeto seja aprovado e explicou sobre a reclamação dos moradores. Ele relatou que há muito barulho na Praça da Emancipação na madrugada. Além disso, revelou um caso de uma jovem que chegou a fazer striptease. “O principal problema é o barulho, em decorrência da bebida. Basta esquentar o tempo, dar uma noite agradável, para o volume aumentar. Quatro famílias já abandonaram seus apartamentos”, disse.

TENENTE ELOGIA DISCUSSÃO

O comandante da Brigada Militar elogiou a inciativa da vereadora Marli Heinle Gehm (MDB). Por conta do projeto, a comunidade ivotiense começou a discutir sobre o consumo de bebidas alcoólicas. “Muito oportuno o que a vereadora Marli colocou. A gente tem que pensar na segurança da comunidade”, comentou ele.

Ao ser questionado pelo vereador Satoshi Suzuki (PP) se a lei ajudaria o trabalho da Brigada Militar, o tenente informou que sim. “Existindo a norma: várias pessoas vão saber que precisam cumprir. Na prática, teremos que ver como fazer isso”, destacou.

PROJETO

A iniciativa da vereadora Marli entrou em pauta de discussão nesta segunda-feira. Em sua fala na tribuna, ela retirou o projeto para apresentá-lo a outros órgãos de Ivoti como Conselho Tutelar.

Leia também:

Assista: Explicação da vereadora sobre proibição do consumo de bebidas alcoólicas em praças

Lei de proibição de bebidas nas praças de Ivoti é inconstitucional

 

 

 

 

Sair da versão mobile