/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Geral

Copa Encosta da Serra já se movimenta para a sua edição 2019

30/10/2018 - 09h11min

Região – A Copa Encosta da Serra, realizada anualmente em 2017 e 2018, já está com os seus preparativos para a edição do ano que vem. Para isso, uma reunião com os representantes das equipes dos 10 municípios acontece na segunda-feira, 5 de novembro, com local a ser comunicado ainda. Todos os times que possuírem campo próprio e fizerem parte da Encosta da Serra estão aptos a participarem. Mais informações com o coordenador da competição, Ricardo Elias. (51) 99712-0167.

Segundo o coordenador, o objetivo é iniciar a copa no último domingo de fevereiro de 2019, conforme foi feito este ano. As fichas de inscrição deverão ser liberadas antes do mês de dezembro.

Leia também:

Haja coração! Gaúcho vence nos pênaltis e é campeão da Copa Encosta da Serra

Sair da versão mobile