Conecte-se conosco

Geral

Coritiba fecha contratação do goleiro Keiller ex-Inter

03/03/2026 - 17h33min

Internacional- O goleiro Keiller, de 29 anos e formado nas categorias de base do Sport Club Internacional, está prestes a ser anunciado como novo reforço do Coritiba Foot Ball Club após chegar à capital paranaense para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube, segundo apurou e confirmou o portal ge.

Keiller fez quase toda a sua carreira no Inter, com passagens por Chapecoense e Ceará, e chamou a atenção do Coxa pela experiência em partidas importantes, inclusive na Libertadores.

A contratação surge em um momento de necessidade defensiva: o titular absoluto Pedro Morisco sofreu uma lesão que exigirá cirurgia e o deixará fora dos gramados por cerca de três meses, e o outro goleiro do elenco, Benassi, também se recupera de lesão, deixando o clube com apenas Pedro Rangel e Gabriel Leite como opções.

Com a chegada de Keiller, o Coritiba busca reforçar o setor e ampliar as opções no gol para a sequência da temporada, numa movimentação encarada como importante pela diretoria diante dos desafios da elite do futebol brasileiro.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.