Geral
Corpo encontrado no Guaíba é de homem desaparecido há duas semanas, diz polícia
A Polícia Civil confirmou que é de Marcio dos Santos Rodrigues, de 41 anos, o corpo encontrado, na manhã desta segunda-feira (12), na altura do bairro Vila Assunção, na Zona Sul da Capital. Ele estava desaparecido deste o dia 28 de julho quando caiu de um barco na Ilha da Pintada, em Porto Alegre.
Os bombeiros foram avisados por moradores que viram o corpo boiando próximo ao prédio da corporação.
Bolsonaro anuncia R$ 100 milhões para continuidade da obra da BR 116 até Guaíba
Segundo informações da delegada Aurea Hoeppel, o reconhecimento do cadáver foi feito por familiares de Márcio. A investigação ficará com o delegado Rodrigo Caldas, da Delegacia de Eldorado do Sul.
Conforme os bombeiros, dois homens caíram de um barco de pesca no Guaíba. Um deles nadou até a margem e pediu socorro. O Samu foi acionado, mas não foi preciso levá-lo ao hospital.
Já Marcio desapareceu. Irmão dele, Clovis dos Santos Rodrigues disse que o homem não costumava navegar com frequência no Guaíba. Naquele dia, ele foi passear com um conhecido de barco.
Polícia prende autor dos disparos que matou jogador do Corinthians Futsal
“Eles não eram assim amigos tão próximos. Meu cunhado nem era de pescar. A gente só ficou sabendo que eles tinham saído juntos quando veio a notícia que ele desapareceu. Nós queremos justiça”, disse a cunhada de Márcio, Tatiane Mello da Conceição.