/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Geral

Corpos dos amigos de Picada Café só foram localizados cerca de três horas após o acidente

04/07/2018 - 11h46min

Atualizada em 04/07/2018 - 17h01min

Picada Café – Os relatos de testemunhas trazem uma informação que aumenta a dor e a proporção da tragédia que deixou o município em luto. Embora os corpos dos amigos Ronei Kaefer, 18 anos, e Adelar Metz, 24, tenham sido encontrados somente na madrugada de ontem, por volta das 2 horas, testemunhas entrevistadas pelo Diário, com exclusividade, indicam que o acidente aconteceu ainda na noite de segunda-feira.

A suspeita é de que o acidente, que acabou partindo ao meio o veículo Astra tripulado pela dupla, tenha ocorrido entre as 22h30 e 23 horas de segunda-feira. Amigos que estiveram com Ronei e Adelar na noite de segunda garantem que eles saíram de uma partida de futebol às 22h15. Estimas-se que do local onde participaram da partida até o ponto do acidente, leva-se 15min.

Depois surge o relato do entregador de jornais do Diário, Ismael Petry, que passou pelo local às 23h15 e garante que o Astra preto já estava colidido às margens da rua Vicente Prieto, em frente a praça conhecida como Morro Pelado.

O entregador do Diário parou no local do acidente, mas não viu vítimas. Ele chegou a iluminar com a lanterna do celular o interior do carro e o mato, mas como não encontrou nada, além dos destroços do carro, seguiu sua rota achando que as vítimas já haviam sido socorridas e que aguardariam o amanhecer para retirar o carro do local.

Os amigos só foram encontrados por volta das 2 horas por um vigilante, que viu o acidente e parou para ver de perto o tamanho do estrago. Ao se aproximar de uma mochila, identificou o corpo de Adelar Metz. Foi quando acionou os Bombeiros Voluntários. Somente com a chegada dos Bombeiros é que o corpo de Ronei foi encontroado, preso às ferragens da parte do carro que foi parar a seis metros do local da colisão.

O acidente fatal aconteceu a um quilômetro da área central, na estrada que que vai para a localidade de Joaneta. Segundo os Bombeiros, o Astra preto vinha de Joaneta, quando o motorista perdeu o controle e saiu da pista. O carro seguiu desgovernado até colorir contra uma árvore. Com o choque, o veículo partiu ao meio. Ronei permaneceu preso dentro do próprio carro. Já Adelar foi arremessado para fora do veículo e o corpo ficou estendido próximo da árvore. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 2 horas.

 

Sair da versão mobile